segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mulheres de Skate

Ganhei um skate de um primo meu quando era mais nova. Não sabia andar, mas tentava aprender nas mil quedas no playground da casa da minha vó. Um dia estava andando na rua, caí no concreto e em meio aos pequenos ferimentos, dois meninos que passaram na hora ficaram rindo de mim. O que chamou atenção de mais pessoas. Acabei deixando de lado o skate. Naquela época eu nunca tinha visto uma mulher andar de skate, e as que andavam pareciam homens. Depois de muitos anos lembrei desse skate que ficou guardado na casa da minha vó. Achei-o e fui tentar andar, mas as rodas estavam péssimas. Hoje eu penso que poderia estar andando bem se naquela época fosse como hoje.


Atualmente vejo mulheres andando de skate a tona! O que logo gerou estilo para coleções de roupas e sapatos de várias marcas e wishlist de muitas meninas. A Farm foi uma delas, lançando skates com shapes lindos e exóticos, além de roupas mais free e leves.


Roupas despojadas, jeans destruído, boné, moletom, tatuagem, cabelo podrinho, Vans, Ray ban e Converse vieram com tudo também.




E eu, claro! Hahahahahh


Eu adoro ver vídeos de skate, trip e afins. E já vi esses várias vezes. Quem curte skate com certeza vai gostar dos vídeos. rerer




Gostaram? O que acham de mulheres andando de skate? Vocês andam? (independente de sexo) Queremos saber a opinião de vocês em relação as mulheres no skate, o estilo de vida e modo de se vestir  :)

xxx, Mon 

14 comentários:

  1. A sociedade de hoje tem mais mente aberta quanto alguns tipos de esportes. :)
    Eu tento andar de skate, mas... quedas e mais quedas, dei uma paradinha e agora comprei um patins inline, bora ver o que dá.. :P

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou pensando em fazer una nova tag para o blog, gostaria da opinião dos leitores, se possível, deixa um e-mail dizendo que quer participar e eu explico direitinho como vai acontecer.

    layg3@hotmail.com http://sejalivrevoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os skates são lindos mesmo.
    Vejo muitas meninas na ciclovia aqui no Rio.
    Tentei andar no do meu sobrinho...um fiasco rs
    bjs, ótimo início de semana para vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem umas meninas que realmente são profissionais, outras são aquelas que querem namoradinho skatista apenas hahaha. Obrigada pela visita em meu blog aproveitei e curti e segui seu blog se puder retribui com os dois da uma passadinha no meu blog segui e curti :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho o skate um esporte bem democrático, afinal dá pra praticar em vários lugares. Tentei também, mas meu filho vetou...rs. Esses vídeos são bem legais! beijos

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de aprender a andar de skate, acho que vou ganhar um agora no natal...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis andar de skate, mas meus pais nunca deixaram quando eu era mais nova e agora acho que to muito velha pra aprender.. Tentei andar uma vez só, mas foi um desastre eu nem consegui ficar em pé em cima daquilo! Me disseram que é porque eu sou muito boa no roller/patins e quem é bom em patins (pés separados) normalmente vai mal no skate (pés juntos) e vice-versa. Não sei se isso tem fundamento, mas funciona pra mim, haha.
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu andava muito de skate mas parei porque era muito doida (oiq) não tinha medo de fazer as manobras então caia muito, me machucava muito e ainda tenho varias cicatrizes, por isso resolvi parar.
    Mas, acho lindo meninas andando, passa uma personalidade forte.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeira foto, na verdade adorei todas... Acho muito estiloso menina andando de skate, pena que meu pai sempre me privou dessas coisas "radicais". Mas eu ainda sonho em andar de patins retrô *-*


    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  10. amo demais skate, pena que não sei andar e nem tenho um, mais vou ter, um dia quem sabe..

    Espero sua visitinha no meu blog ok? beijos, amei seu blog...

    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma geração nova né! hha Acho super estiloso

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho super lindo, dou maior valor meninas do estilo, convivi bastante tempo no meio uns tempos atrás. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu acho lindo! Teve uma época que eu andei de skate, mas parei. Agora, quero começar a andar de long. O estilo também é maravilhoso demais!

    Beijos
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive