quarta-feira, 3 de abril de 2013

L´oréal Paris - Préférence (Ombré Hair) DIY

Hey, hey!
Hoje trago um produto que usei no meu cabelo há uns meses atras. Não sei se já chegou no Brasil, mas aqui na Europa tá febre e eu precisava mostrar aqui. Vocês vão entender logo o porquê (!!!) 


Ok, Mon. Conta mais! Bom, essa maravilha ai nada mais é do que uma tinta para ombré hair, californiana e o que mais vocês quiserem chamar. Foram lançadas três tonalidades, escolhi a número 3 porque eu já estava paquerando as pontas dessa cor, mas infelizmente não ficou assim e o terrível amarelado voltou. arghh!! 
O processo é comum aos demais. Os creme e o pó para mistura e um shampoo pós tingimento, luvas e a inovadora escova! Com a misturinha pronta, é hora de pintar. A mistura fica no potinho de número 2, assim você vai pondo a tinta na escova e passando-a como se estivesse escovando o cabelo onde deseja o tingimento. Tenho duas dicas pra quem quer fazer esse estilo de coloração (não necessariamente com esse produto) Antes de aderir ao Ombré ou Californiana, dê uma repicada no cabelo, assim ficará com cara mais de bem feito. E com cara de californiana, né? :p

1a3- Tonalizante + Oxigenada. 4a6- Pó descolorante + Oxigenada 


Apesar da maioria das fotos estarem editadas com efeitos, é perceptível a variação de tons. Geralmente as californianas ficavam com o loiro claro (que era o que eu queria, como na penúltima foto) apenas por um pouco tempo após o clareamento. Achei que esse produto da Loreal clareou bastante meu cabelo e não foi agressivo como o processo de descoloração Pó descolorante+Oxigenada, que era como normalmente eu fazia.

Desculpem a falta de fotos melhores para mostrar o resultado, mas acabei perdendo-as e tive que improvisar caçando fotos pessoais que mostrassem o cabelo. 


- Para agilizar o processo de descoloração você pode envolver a mecha com papel alumínio  É importante ficar de olho no horário e checar de vez em quando o cabelo. A descoloração é bem agressiva ao cabelo e com descuido é capaz de danifica-lo bastante, chegando a partir os fios.
- Apos a descoloração o cabelo fica hiper frágil e assemelha palha. Taca hidratação nele!!!
- Há shampoo's especiais para "desamarelamento" (imaginem quantas tentativas para pronunciar essa palavra que eu nem sei se existe, rere) do cabelo. Recomendo a linha da Avora. Geralmente os produtos de cabelo direcionado para tonalidade loura, é de cor azul (o liquido/creme)
- Você pode desamarelar - risos- também utilizando Violeta Genciana, mas é muito importante seguir corretamente as instruções heinnn. Aconselho assistir um vídeo-tutorial antes.

Gostaram? Provavelmente irei retocar as californianas com esse produto e depois faço outro post mostrando como ficou. Também farei fotos durante o processo até pra mostrar como não deixar marcado o contraste entre as duas cores. Belezinha? :)

Post feito por: Mônica Lisboa - Estou na Nóia

7 comentários:

  1. Nossa, que legal esse produto! Nem sabia que existia kk
    Achei essa ideia da escova muuuuuuuito interessante. Parece tão fácil de fazer :)
    O seu cabelo fica muito lindo, nem parece coisa feita em casa (não que eu esteja dizendo que coisas feitas em casa ficam mal feitas! É que está tão perfeito que parece coisa profissional).

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal o resultado. Achou que por aqui ainda não tem este produto, aaah queria fazer isso no meu cabelo, mas tenho medo de quebrar muito. No momento quero mesmo ele chocolate :D

    Depois mostrar mais fotos flor ^^
    Beijos
    https://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal em você! Em mim não acho que ficaria bom, :P

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor incrivel! O resultado ficou ótimo.
    Ótimas dicas também, beijos!

    http://www.segueatrilha.com

    ResponderExcluir
  5. anw, me apaixonei por esse produtinho! tenho que procurar por aqui *-*
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  6. Nossa,tô boba até agora,você e sua irmã são lindas demais :) e seu cabelo ficou lindo hehe'

    Abraços;Aline F.
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  7. mas se passar o papel alumínio nao vai misturar com os fios que nao precisam ser descoloridos? como facooo? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive