sábado, 29 de dezembro de 2012

Conheça a marca: Sumemo

Sumimos um pouco do blog porque eu, Mon, estou de férias natalinas do intercambio e a Dani viajou pra São Paulo. Mas estamos voltando com várias novidades, hehe.

Aperte o play també

Já ouviram falar da marca Sumemo? Não? Então se prepara pra se apaixonar. Eu, particularmente, curto muito a marca e lesei de não ter conhecido a loja quando estive em São Paulo antes de fazer intercambio. Criada pelo Alex Poisé, a Sumemo possui alta ousadia nas peças, nada visto em nenhuma marca nacional (pelo menos por mim). Sempre tive vontade de lançar uma marca, e quando conheci a Sumemo pirei porque era um pouco disso que eu pensava, mas voltado mais pro Rap do quê pro Rock. Se bem que eles abusam dos dois estilos... Não vejo a hora de ter minha jaqueta!!

 





Por esses tempos rolou mais um desfile da Sumemo. Seus usuários são skatistas, djs, modelos, panicats, bandas e claro, deles está presente o Mano Brown (do som que eu postei no inicio do post) que sempre aparece com alguma peça. Acho que vocês já devem ter percebido meu estilo pelos post que eu faço sobre skate, tatuagem e grafite (que por sinal vai vir com tudo jaja!) né? hehe.

Conheça mais acessando suas redes sociais:

Gostaram? Impossível não curtir! E o som? Sou fã dos Racionais desde molequinha quando teimava que iria aprender Le Parkour mas só pulava o muro de dois metros e meio, haha.

Estamos aptas a sugestões, ok? xxx, Mon

2 comentários:

  1. Caramba, não sabia que o Brown usava a marca. Curti a ideia!

    Beijos, e feliz 2013!

    PS. Obrigada por seguir, já estou retribuindo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que vcs tb fzem intercambio... aonde vcs estao morando? beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive